quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Timão treina sem Anderson Martins e Renato Augusto

Meia faz trabalho na academia, enquanto zagueiro é liberado por forte gripe. Técnico dá pistas sobre formação que enfrenta a Chapecoense


Os titulares do Corinthians foram a campo pela primeira vez após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último domingo, no estádio do Maracanã. Em treino na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Mano Menezes deu pistas sobre a provável escalação contra a Chapecoense, quinta, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena em Itaquera. As baixas na atividade foram o meia Renato Augusto, que fez trabalho de fortalecimento na academia, e o zagueiro Anderson Martins, liberado por conta de uma forte gripe.
Atento, Mano se posicionou a poucos metros de onde os jogadores faziam um trabalho de dois toques, em espaço reduzido. Deu orientações sobre marcação e troca de passes. Contra o Flamengo, o Timão falhou nas transições e não conseguiu criar jogadas. Os goleiros, por sua vez, faziam um treino à parte, sob o comando do preparador Mauri Lima, em outro campo.
Anderson Martins ainda é dúvida, e dependerá da recuperação até quinta-feira, mas Renato Augusto deve ser titular diante da Chapecoense. A formação, sem goleiro, que trabalhou nesta terça foi a seguinte: Ferrugem, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Jadson; Luciano e Paolo Guerrero. O lateral-direito Fagner e o meia Petros, suspensos, são os desfalques corintianos.

Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, o Corinthians tem duas partidas em casa para tentar se aproximar do líder Cruzeiro. Além da Chapecoense, o Timão faz clássico contra o São Paulo em seu estádio, domingo, às 16h. O técnico fará mistério antes de encarar o time catarinense. O treino desta quarta-feira será aberto aos jornalistas somente às 16h40, embora tenha início previsto para 15h30. Além disso, Mano não dará entrevista coletiva, como geralmente acontece nas vésperas das partidas. A assessoria de imprensa passou a informação previamente, após o meia Lodeiro ser entrevistado nesta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário