segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fábio Santos admite jogo ruim do Timão e pede sequência de vitórias

O lateral Fábio Santos admitiu a atuação abaixo do esperado do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na tarde deste domingo, no estádio do Maracanã. Sem criatividade no meio-campo, o Timão não conseguiu manter a posse de bola e permitiu que o adversário criasse mais chances de gol, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Nem mesmo a tentativa de pressionar os donos da casa nos últimos minutos foi suficiente para buscar o empate. 
- Acho que não é questão de ficar atrás. O Flamengo estava com a posse de bola, não conseguimos ficar tanto tempo. Tentamos dar um aperto no final, mas não foi suficiente - opinou o lateral-esquerdo. 
A distância para o líder Cruzeiro, derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo, permaneceu em 10 pontos. Porém, para o segundo colocado, o próprio Tricolor, aumentou para cinco pontos. Com 36, o Corinthians caiu para a quarta colocação e foi ultrapassado pelo Internacional. Esta foi a segunda derrota do Timão como visitante em todo o Brasileirão: antes havia caído apenas diante do Grêmio, por 2 a 1. 

- Ainda tem campeonato. Não temos de nos preocupar com o São Paulo e com o Cruzeiro, e sim com nós mesmos. Não conseguimos três vitórias seguidas. Estávamos reclamando dos empates fora de casa, né? Mas o que precisamos é acertar e ter duas, três vitórias - completou. Fábio Santos acredita que o Corinthians não deve pensar nos concorrentes, mas sim em acertar os próprios erros. Para o lateral, é importante continuar acumulando pontos e evitar uma eventual queda na tabela de classificação do Brasileirão. 
O Timão volta a campo somente na próxima quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena em Itaquera. No domingo seguinte, a equipe faz clássico com o São Paulo, novamente no estádio alvinegro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário