terça-feira, 9 de setembro de 2014

O arbitro que levou a trompada inocenta o Guerreiro


O árbitro Leandro Bizzio Marinho, aquele que levou uma trombada de Guerrero no jogo contra o Grêmio (em 24 de agosto), inocentou o atacante do Corinthians. Em conversas informais com amigos, o juiz afirmou que Guerrero não teve nenhuma intenção de acertá-lo. Mais: disse que ficou surpreso com a denúncia do STJD . Guerrero será julgado nesta segunda-feira pelo tribunal esportivo.

Os corintianos podem me xingar, por achar que estou forçando uma barra desnecessária. Mas no jogo entre Bragantino e Corinthians pela Copa do Brasil, o atacante Paolo Guerrero deu uma trombada forte no árbitro Leandro Bizzio Marinho. Um lance muito parecido com aquele que tirou Petros de combate por 180 dias. Quer dizer, pelo menos foi o que julgou o 'poderoso' STJD. Só gostaria de saber se o Tribunal não vai encarnar de aparecer de novo perante o público. Ou melhor, aparecer diante do Corinthians e um de seus principais jogadores.
Já é sabido que o árbitro não relatou a trombada na súmula da partida. Portanto se mudar de ideia novamente, assim como Rafael Klaus fez com Petros, já caracterizaria uma espécie de perseguição. Afinal as coisas do futebol tem que ser definidas dentro da arena. Esse negócio de engravatado ditar as regras em escritórios com ar-condicionado não está com nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário