domingo, 7 de setembro de 2014

Uma piada a punição do Guerrero , FDP estão querendo ferrar o corinthians



O atacante Paolo Guerrero foi denunciado pela Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela trombada com o árbitro Leandro Bizzio Marinho, na vitória do Bragantino sobre o Corinthians por 1 a 0 na última quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa  do Brasil. O atleta será julgado por agressão e pode ser punido com suspensão de no mínimo 180 dias. Além dele, o lateral Ferrugem responderá por jogada violenta e o auxiliar-técnico Sidnei Lobo por ofender a arbitragem. 

O artigo no qual Guerrero foi denunciado (254-A, parágrafo 3º do CBJD) é o mesmo pelo qual Petros foi punido com 180 dias de suspensão, após trombada com o árbitro Raphael Claus na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro. O lance envolvendo o peruano aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo da partida e não foi relatado na súmula. 

Ao desembarcar em São Paulo após o confronto em Cuiabá, Paolo Guerrero chegou a ser questionado por um jornalista se teve intenção de trombar em Leandro Bizzio Marinho no jogo do dia anterior. O jogador se irritou e rebateu o profissional questionando-o se ele "estava de sacanagem". Na oportunidade, a reação do gerente de futebol Edu Gaspar foi semelhante. 

– Nossa, gente... Mais uma vez estamos comentando coisas que nem deveríamos, porque não tem necessidade. O goleiro chutou a bola, no meu entender o juiz estava mal posicionado, andando de costas, e aconteceu. Não vamos dar ênfase para algo que não tem necessidade. Estamos batendo em coisas que, para o futebol, não tem graça – resumiu o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário