segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Corinthians aguarda o retorno dos titulares para quinta - feira contra Atletico MG

A variedade de desfalques no empate sem gols com o Criciúma, neste domingo, em Santa Catarina, fez o Corinthians reconsiderar a tese de que os jogadores convocados para as seleções nacionais não teriam condições de enfrentar o AtléticoMG, quinta-feira, na Arena. O clube aguarda os retornos de Gil, Elias, Lodeiro e Paolo Guerrero para saber se poderá contar com o quarteto - ou pelo menos alguns desses jogadores - na próxima partida.

Gil e Elias, por exemplo, devem desembarcar no Brasil na quarta-feira, um dia depois do amistoso contra o Equador, nos Estados Unidos. Os dois serão avaliados pela comissão técnica e, dependendo das condições, serão utilizados ou não - podem até começar a partida no banco de reservas.

- Vamos ver como os jogadores chegam, é uma questão particular de cada um. Podemos até levá-los ao jogo, mas vamos esperar o retorno dos atletas para ter um posicionamento sobre isso - afirmou o técnico Mano Menezes.

Lodeiro participou do amistoso contra a Coreia do Sul (os uruguaios venceram por 1 a 0), enquanto Guerrero vai enfrentar o Catar, nesta terça-feira. O clube vai avaliar a logística de viagem de cada um dos atletas para saber quem chegará em melhores condições.

Mano quer pelo menos que eles façam parte do banco de reservas. Neste domingo, ele teve poucas opções para mudar o jogo contra o Criciúma. Malcom e Romero, titulares, eram os únicos atacantes disponíveis. No segundo tempo, Jadson, Ferrugem e Danilo participaram do confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário