quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Timão não divulga relacionados, mas Mano descarta surpresas na equipe

Ao contrário do que costuma fazer nas vésperas de suas partidas, o Corinthians não divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A opção foi do técnico Mano Menezes, que não revelou a formação, mas assegurou: não haverá surpresas no time titular. A única novidade é o volante Ralf, que volta após cumprir suspensão pelo Brasileirão no último domingo.
- A equipe, como sempre faço, terá um padrão. Não teremos grandes surpresas. Vocês (jornalistas) sabem disso – resumiu.
O principal problema do Corinthians nos últimos jogos tem sido a criação de jogadas. Na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no último domingo, o Timão manteve maior posse de bola em toda a partida, mas não levou perigo ao adversário, e acabou derrotado por um gol marcado em penalidade máxima. Foi a primeira vez que o time perdeu duas vezes consecutivas neste Campeonato Brasileiro.
Questionado sobre a possível saída de Elias para a entrada de Bruno Henrique, já que o camisa 7 não foi bem nas derrotas para Figueirense e Atlético-PR, Mano preferiu não fazer comentários individualizados, mas assegurou que qualquer atleta que não render o esperado deixará a formação principal e que não há preferências estabelecidas no grupo.

Com a entrada de Ralf, a tendência é que não haja nenhuma outra alteração em relação à formação que começou o jogo em Curitiba, no último domingo. Assim, o Corinthians deve encarar o Atlético-MG da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Paolo Guerrero.- Não gosto de individualizar, e não vou fazer isso em relação ao Elias ou a qualquer outro jogador. Todos sabem que momento é momento, e que se o atleta não estiver rendendo bem é óbvio que sai da equipe e outro entra. Tenho de ter o mesmo respeito pelo jogador que entra. Valeu para Jadson, para Renato Augusto... O rendimento é determinante – argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário