sábado, 4 de outubro de 2014

Mano aprova atuação do Timão e mira duelo com Cruzeiro: "Bom para jogar"

O Corinthians venceu o Sport e convenceu com o 3 a 0 deste sábado à noite, na Arena, em São Paulo, pela 26ª rodada do Brasileirão. Após perder duas seguidas fora de casa, o Timão bateu o Leão com gols de Anderson Martins, Guerrero e Luciano. Mais do que o resultado, a atuação da equipe deixou o técnico Mano Menezessatisfeito.
- Gostei da maneira como o time jogou, de como procurou construir a vitória. Foi consistente. Aproveitamos a posse a favor e traduzimos em gols. No segundo tempo fomos melhores nisso. No primeiro tempo ficou um pouco aquém. Poderíamos ter sido mais objetivos. Voltamos bem e fizemos o 3 a 0. Poderia ter sido até maior o placar, tal foi o nosso domínio sobre o Sport - analisou.
  •  
Com o time na sexta posição, com 43 pontos, colado no G-4, o treinador projetou o duelo contra o líder Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão. Mano não acredita que haja euforia no lado mineiro, mesmo com a ótima pontuação na tabela. A Raposa tem 56 pontos, nove na frente do Internacional, vice-líder.
- Não vejo por parte do comando do Cruzeiro uma euforia que possa nos trazer benefícios. E aí está um mérito deles. Sempre olham cada jogo como uma decisão e por isso eles ficam mais fortalecidos a cada partida. Mas é um jogo bom de se jogar. Claro que é. Nós vencemos o Cruzeiro aqui no Canindé. Sabemos como é esse tipo de jogo e como seremos vistos agora por ser adversário do Cruzeiro. Temos capacidade de vencer e vamos atrás disso em Belo Horizonte - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário