sábado, 4 de outubro de 2014

Guerrero vê time mais confiante e deixa renovação na mão do Timão

Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro (para Figueirense e Atlético-PR), o Corinthians voltou a vencer neste sábado, ao derrotar o Sport por 3 a 0, em casa. O resultado devolve a confiança ao time de Mano Menezes, que no meio da semana já havia feito uma boa apresentação nos 2 a 0 sobre o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.
- A gente pegou confiança depois do jogo com o Atlético-MG. Esperamos seguir nesse ritmo. Todo o time está jogando muito bem, rodando a bola, é a qualidade do grupo. Esperamos vencer fora de casa. Estamos jogando bem, temos de continuar assim - declarou Guerrero, autor do segundo gol do Corinthians diante do Sport.

Artilheiro do Corinthians no Brasileirão, com oito gols, Guerrero é hoje o principal jogador do time. No entanto, ele não estará nos próximos dois jogos, contra Cruzeiro e Botafogo, por conta de compromissos com o Peru. Era para ele desfalcar o Timão também na partida de volta diante do Atlético-MG, mas o atacante pediu dispensa da seleção para jogar as quartas de final da Copa do Brasil. - Consegui fazer o gol, eu vinha buscando isso, a bola me procurou (risos). Mas mais importante do que fazer o gol é ganhar. Estamos trabalhando para o time - completou.
- Infelizmente não vou poder estar no próximo, porque vou para a seleção, mas espero que os companheiros joguem do mesmo jeito - disse Guerrero, que já abriu conversas para renovar seu contrato com o Timão. Seu vínculo vence em julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário