quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Corinthians vence o líder Cruzeiro no Mineirão e esquenta o Brasileiro

imão faz 1 a 0 na Raposa, com gol de Luciano. Mineiros veem São Paulo mais perto na tabela, e paulistas seguem na cola do G-4

O Brasileirão voltou a esquentar graças ao Corinthians. O time paulista foi ao Mineirão, em Belo Horizonte, e jogou de forma letal contra o líder Cruzeiro. Suportou a pressão na etapa inicial, apostou nos contra-ataques e definiu o jogo no segundo tempo, com gol do talismã Luciano. Mais uma vez, o atacante saiu do banco de reservas para ajudar o Timão, na vitória por 1 a 0 desta quarta-feira à noite, pela 27ª rodada da competição, diante de 34.668 pagantes.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, quando enfrentará o Flamengo, às 16h, no Maracanã. O Corinthians vai a Manaus para encarar o Botafogo, sábado, às 18h30, na Arena Amazônia.
O resultado diminui para sete pontos a distância entre o Cruzeiro, que tem 56 pontos, e o São Paulo, vice-líder com 49. E também faz o Corinthians seguir colado no G-4: o time agora tem 46 pontos, mesma pontuação do Grêmio, à frente pelo número de vitórias (13 a 12). Foi a quinta derrota da Raposa no Brasileirão, sendo a segunda para o Corinthians - no primeiro turno, 1 a 0 para o Timão, no Canindé, em São Paulo. Só o Atlético-MG, arquirrival da Raposa, conseguiu tal feito no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário